segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Depois de Adam Lambert, a Performance Chris Brown é Suspendida No canal ABC.


Depois de Causar, Adam lambert e sua performance foram suspendidas pelo Canal ABC... Todos sabem.. Mas agora Chris Brown também está fazendo companhia a Lambert, Pois, sua apresentação também foi cancelada... Isto porque ?
- " Pelos conflitos polêmicos Gerados com a cantora Rihanna"...
É eu acho uma pura besteira Essa de quem causa é suspendido de apresentar suas performances em canais de tv. Ué quer dizer que agora quem causa Não apresenta mais Em programa ? Vida pessoal é vida Pessoal. E enquanto a suspensão do lambert eu achei e não achei justa, não sei como organizar bem meus argumentos em relação a suspensão de tal, pois não tenho uma conclusão definitiva.
E vcs ? O que acham disto ? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário