sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rated R, Novo Albúm de Rihanna Chega Às Lojas. Veja Colunas dos Principais Jornais do Mundo.




NEW YORK TIMES

“Sombrio, indomável e tão corajoso quanto talentoso, 'Rated R' tem canções de amor que falam do fim das relações e de como a paixão pode ter um poder destrutivo. Estas são canções que pagam a dívida de Rihanna tanto como amante como enquanto diva da pop, soando muitas vezes mais como um lamento do que como um prazer, mas tendo a perserverança como recompensa única e final. No furacão multimédia que foi a sua carreira neste Séc. XXI, Rihanna não poderia fazer um álbum de baladas delicodoces ou de simples canções para dançar. E, em 'Rated R', faz o que as verdadeiras divas fazem: transformar os seus problemas pessoais em música. Mas, apesar disso, Rihanna nunca deixa que as suas penas se sobreponham à construção musical ou à sua prévia determinação artística&rd quo;.

USA TODAY

“No seu quarto álbum em cinco anos, 'Rated R' (*** - três estrelas em quatro), Rihanna não pede a simpatia dos ouvintes. E, nele, sublinha que os dramas por que passou não a deitaram abaixo. As letras corajosas e muitas vezes explícitas, para além das vocalizações mais seguras, reflectem a sua confiança crescente e uma grande maturidade artística. Um ponto a seu favor: ela nunca explora - ou acusa directamente - as más circunstâncias da sua vida. Preferindo falar dos seus atritos com a chegada ao estrelato, as suas dores e as suas inquietudes”.

CHICAGO TRIBUNE

“Nascida na ilha Barbados, há 21 anos, com o nome de Robyn Rihanna Fenty, Rihanna tirou o curso da dance-pop com temas como 'SOS' e 'Umbrella', que a ajudaram a vender 12 milhões de discos de um som que, progressivamente, se foi tornando mais escuro e pesado. (No novo álbum) Rihanna tem canções muito mais pessoais e mostra que tem uma voz muito melhor do que em qualquer disco anterior... Ela transforma os remorsos numa poderosa forma de arte”

CHICAGO SUN TIMES

“'Rated R' é, sem dúvida, o mais profundo e emotivo álbum da carreira desta cantora de 21 anos... A sua extensão vocal nunca soou tão convincente ou merecedora dos holofotes da música pop... 'Rated R' faz com que os ouvintes fiquem ansiosos por ouvir o quanto mais ela poderá crescer nos próximos anos”

ENTERTAINMENT WEEKLY

“Rihanna pode continuar a ter o seu guarda-chuva ('umbrella') mas, apesar de a quererem manter debaixo dele, ela já não o usa para se proteger. E se o multi-platinado e campeão de vendas 'Good Girl Gone Bad' foi o o auge da sua carreira pop, 'Rated R' estica desafiadoramente o dedo do meio a tudo isso – é um diário pós-traumático escrito em tom de bravata furiosa... É um rude, e muitas vezes perturbador, retrato de uma artista que, diz ela com insistência, já não é mais uma miúda ('Girl')”

Nenhum comentário:

Postar um comentário