sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Thalía: Recuperação e Volta aos Palcos.


Recuperada de uma doença, a cantora mexicana Thalía está perto de retomar sua carreira musical com o novo álbum Primera Fila. Ela havia dado uma pausa na carreira quando contraiu a doença de Lyme, transmitida por uma picada de carrapato, no Central Park, em Nova Iorque. O fato ocorreu há cerca de um ano e meio. A respeito do assunto, Thalia revelou: “Depois de tomar 30 comprimidos por dia, isso trouxe consequências. Meu cabelo caiu e minha pele ressecou. Eu me dei conta de que o dinheiro e a fama não servem para nada se você não tem saúde”, disse a estrela, em entrevista com a apresentadora cubana Cristina Saralegui, nos Estados Unidos.
A cantora disse "sentir-se livre" com sua nova aposta musical, e que teve de vencer alguns medos para criar seu novo material: "Foi um processo doloroso e forte enfrentar a mim mesma, meus fantasmas, meus temores e minha vulnerabilidade. Queria romper com todos os esteriótipos e as percepções. Queria que as pessoas me vissem como eu sou e avaliassem que posso cantar sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário