quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jordin Sparks diz Se Espelhar em Kelly Clarkson.



Em entrevista ao site Angrape.com Veja o que Falou Jordin:


"Quando eu tinha 12 anos assisti a Kelly ganhar o programa e eu me tornei uma grande fã", disse Jordin.

"Quero me espelhar nela porque ela está indo muito bem. Sempre se manteve fora dos tablóides, é tranquila e atingiu o mercado fora dos EUA. Quero ser assim", completou.

Jordin Sparks também confidenciou ao site como foi o ano de 2009 e o lançamento do seu segundo álbum, "Battlefield".

"Foi um ano corrido, mas bem produtivo. Estou orgulhosa deste álbum. 'Battlefield' deu um passo a mais do que meu primeiro cd. Eu pude sentir, amar as músicas e escrever as canções".

- É a Jordin é apenas mais uma que Se Inspira na Diva Kelly Clarkson... Sucesso para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário